Caros Amigos e Parceiros!
Após 9 meses à frente da Redação da Gazeta do Triângulo, na sexta-feira, 14, solicitei meu desligamento do Jornal e do Grupo Araguari Comunicações Ltda.
A principal razão desta decisão foi por discordar das pressões exercidas sobre a empresa constantemente, com ameaças veladas e outros comportamentos típicos daqueles que acreditam ser a condição momentânea, um estado permanente.
Assim, para preservar a integridade da equipe Gazeta e preservar meu saco e paciência, resolvi voltar a Caldas Novas, para alívio de uma meia dúzia de usurpadores da fé do eleitor.
Agradeço a todos pelos bons momentos vividos nas coberturas especiais, matérias cotidianas na Gazeta e principalmente, na Coluna Em Resumo, bem como agradeço ao esforço e talento da equipe, que continua seu trabalho.
E eu, continuo por aqui!
Grande beijo e bora em frente que atrás vem gente!

3 comentários:
karaka...quero saber de tudo, com detalhes. Narraçao acompanhada de vinho tinto e muito queijo..rs.
Kd vc que nao te acho?
bjs,
Dina
Berê... lamento seu afastamento (de novo) da cidade. Mas ficam minha admiração e o respeito pela lucidez e coragem, com que você sempre empunhou a pena do jornalismo. Sucesso sempre.
Edilvo Mota
Também achei estranha a sua saída do Gazeta do Triângulo. Sempre acompanhei e gostei do seu trabalho no jornal.
Infelizmente, essas mudanças de "linha editorial" acontece nos veículos de comunicação. Quem perde, como sempre, são a democracia, a liberdade de imprensa e, principalmente, os leitores.
Parabenizo-o pela preservação da sua independência. É raro encontrar pessoas de caráter assim nos dias atuais. Boa sorte!
Postar um comentário