sábado, 15 de agosto de 2009

Comunicado



Caros Amigos e Parceiros!

Após 9 meses à frente da Redação da Gazeta do Triângulo, na sexta-feira, 14, solicitei meu desligamento do Jornal e do Grupo Araguari Comunicações Ltda.

A principal razão desta decisão foi por discordar das pressões exercidas sobre a empresa constantemente, com ameaças veladas e outros comportamentos típicos daqueles que acreditam ser a condição momentânea, um estado permanente.

Assim, para preservar a integridade da equipe Gazeta e preservar meu saco e paciência, resolvi voltar a Caldas Novas, para alívio de uma meia dúzia de usurpadores da fé do eleitor.

Agradeço a todos pelos bons momentos vividos nas coberturas especiais, matérias cotidianas na Gazeta e principalmente, na Coluna Em Resumo, bem como agradeço ao esforço e talento da equipe, que continua seu trabalho.

E eu, continuo por aqui!

Grande beijo e bora em frente que atrás vem gente!

3 comentários:

Blandina disse...

karaka...quero saber de tudo, com detalhes. Narraçao acompanhada de vinho tinto e muito queijo..rs.
Kd vc que nao te acho?
bjs,
Dina

Unknown disse...

Berê... lamento seu afastamento (de novo) da cidade. Mas ficam minha admiração e o respeito pela lucidez e coragem, com que você sempre empunhou a pena do jornalismo. Sucesso sempre.

Edilvo Mota

ANTONIO MARCOS DE PAULO disse...

Também achei estranha a sua saída do Gazeta do Triângulo. Sempre acompanhei e gostei do seu trabalho no jornal.
Infelizmente, essas mudanças de "linha editorial" acontece nos veículos de comunicação. Quem perde, como sempre, são a democracia, a liberdade de imprensa e, principalmente, os leitores.
Parabenizo-o pela preservação da sua independência. É raro encontrar pessoas de caráter assim nos dias atuais. Boa sorte!

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem, sou um cara simples, buscando coisas simples, mas com muita peculiaridade... Como Jornalista levo a sério meu trabalho e, sem falsa modéstia, o faço muito bem feito. Não tomem isso como arrogância ou prepotência. É que respeito minha profissão, muitas vezes mais que o próprio ser humano. Gosto de ser Jornalista, amo a profissão e a ela me dediquei a vida toda e me dedicarei enquanto me fôr possível exercê-la ou ela exercer seu fascínio sobre mim. Para mim, ser Jornalista, é uma honra! Mas não se engane... faço o que tem que ser feito, e não o que a maioria gostaria que eu fizesse!