domingo, 10 de fevereiro de 2008

E tem quem diga que política não é emocionante!!!

Imagine os acontecimentos políticos em Caldas Novas nos últimos 4 dias e você terá uma experiência radical! Mas bota radical nisso!

Ouça o Jack Bauer: os relatos a seguir aconteceram entre as 17 horas da quinta e as 9 horas da manhã de sábado... eu tava dormindo!

Na sexta-feira uma discussão num boteco e Caldas e o ex primeiro-cavalheiro da cidade levou uns bofetes! Deram conta que os tapas foram por conta de uma demonstração de amizade em hora inoportuna.

Mas na fatídica sexta-feira, antes mesmo do estapeamento, na passagem de comando no DEMAE, o que Cacique que sai, quando do discurso, diz que tava era com vontade de dar uns murros na cara que tava entrando, e ainda utilizando adjetivos de arrepiar a esposa e o filho do outro, que estavam presentes na pequena cena. Rolou até um apelido de corno pra alguns lá...

Não deu outra... o que entra ameaçou uma voadora (exagero meu..ou melhor: licença poética!!) e já parte pra pancadaria (parece que elegeram o ex, o saco de pancadas da vez)! Sorte que a turma do “deixa disso” tava lá, senão o pau comia...

Meninos eu vi!!!

Isso quem pode dizer é um companheiro nosso da imprensa que pelo visto, acompanhou todos os detalhes, par e passo!

E olha que esses são relatos meramente locais, sem contar que o PHS – aquele partido que não queria as indiretas – agora tenta acabar com as diretas no Supremo, alegando que todo mundo tem que votar!!! Emocionante...a crise de identidade do PHS não tem tamanho!

E enquanto isso a vida segue, os pássaros cantam e eu, preguiçosamente, resolvo postar aqui uma vez ou outra!

Feliz Páscoa a todos e, aos secretários que se esbaldaram na orgia momesca do camarim (ou será do camarim momesco da orgia??), votos de que nos próximos carnavais, sigam os conselhos do Ministério da Saúde: Sem Camisinha, nada de Chupadinha!

Hehhe..ah! E quem tiver alguma informação sobre o caso que queira acrescentar, bora estudar o caso!

Fui!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem, sou um cara simples, buscando coisas simples, mas com muita peculiaridade... Como Jornalista levo a sério meu trabalho e, sem falsa modéstia, o faço muito bem feito. Não tomem isso como arrogância ou prepotência. É que respeito minha profissão, muitas vezes mais que o próprio ser humano. Gosto de ser Jornalista, amo a profissão e a ela me dediquei a vida toda e me dedicarei enquanto me fôr possível exercê-la ou ela exercer seu fascínio sobre mim. Para mim, ser Jornalista, é uma honra! Mas não se engane... faço o que tem que ser feito, e não o que a maioria gostaria que eu fizesse!