domingo, 20 de abril de 2008

Deu no Opção, de Goiânia...

Pegou pesado o Jornal Opção, de Goiânia, em sua edição on line de 20 a 26 de abril, na coluna Bastidores. Sobre a cena política em Caldas Novas a coluna publicou as seguintes notas:
Volto depois!

Líder do PPS em Caldas Novas, o empresário José Araújo, dono da Rádio Tropical, fala mal do governo de Alcides Rodrigues praticamente todos os dias. Ninguém, no governo, entende por qual razão a presidente do partido, Linda Monteiro, não toma qualquer providência.


-------------------------------

O prefeito de Caldas Novas, Ney Camaleão Viturino, traiu o deputado Evandro Magal e, especialmente nos bastidores, o ataca sem contemplação. Costuma dizer que foi eleito pelos próprios méritos e que não deve nada a ninguém, exceto ao eleitor.


-------------------------------

Magal deve dar o troco nas eleições de outubro deste ano. O deputado vai entender que, se não disputar agora, ficará fora do poder por oito anos e, com isso, perderá força política na região.


-------------------------------

Especula-se que os grupos de Magal e Magda Mofato vão se unir para a disputa de outubro. Ambos foram traídos. Magal por Viperino, opa, Viturino, e Magda pelo Sargento Arlindo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heheheehehee....não fossem notas bem encomendada$, a idéia da cena até seria interessante! Volto depois...

Beregeno

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem, sou um cara simples, buscando coisas simples, mas com muita peculiaridade... Como Jornalista levo a sério meu trabalho e, sem falsa modéstia, o faço muito bem feito. Não tomem isso como arrogância ou prepotência. É que respeito minha profissão, muitas vezes mais que o próprio ser humano. Gosto de ser Jornalista, amo a profissão e a ela me dediquei a vida toda e me dedicarei enquanto me fôr possível exercê-la ou ela exercer seu fascínio sobre mim. Para mim, ser Jornalista, é uma honra! Mas não se engane... faço o que tem que ser feito, e não o que a maioria gostaria que eu fizesse!